Azul, Bella e Chick + Urano, Bella e Chick.

Uma das marcas mais presente em minha coleção, com certeza é a Bella e Chick. A empresa que fabrica os esmaltes da marca, também é responsável pelos esmaltes Nuts, e é daqui do Nordeste do Brasil. Por não ser muito conhecida acaba não chegando em todos os estados, e assim não se tornando acessível para toda a população, o que é uma pequena lastima. 


Como o próprio nome na embalagem já diz, o Azul é um esmalte cremoso e que cobriu com duas camadas, tendo um brilho e uma secagem satisfatória. Um tom royal, que ficou popularmente conhecido como azul caneta


Não satisfeita com o resultado muito tradicional, resolvi fazer filhas gêmeas, com um também esmalte da BeC, porém de acabamento mais diferenciado, ou seja, glitter holográfico. É conhecido por ser complicado na hora da remoção, mas esse não foi. 


O Urano é composto por uma base azulada e vários glitters holográficos, que embora não seja extremamente intenso, é sim perceptível. Foi apenas uma camada sobre o Azul, mas por ser bem pigmentado com duas ou três ele cobre sozinho, e irei fazer o teste em breve. Ficou um resultado simples, porém bastante admirável. Espero que gostem, e um grande beijo! ;*

Observação, 1: Para quem conheceu o blog recentemente, ou até mesmo, quem já conhece e não viu, fiz um formulários de pesquisa bem rapidinho, e gostaria que se vocês pudessem respondessem. Basta clicar aqui.
Observação, 2: Minhas fotos são feitas com iluminação natural, mas comprei uma artificial e estou tento alguns problemas. Quem usa esse tipo de iluminação? Deixa um comentário aqui abaixo, com um e-mail para contato, por favor. Agradeço, desde já! 

19 comentários:

  1. Azul deslumbrante esse, gostei muito :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte lindo ^^
    Tem make minha no blog,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/01/minha-make-dia-dia.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. PPrimeiro que suas unhas são lindas :) Deppois que a cor também é DIVINA haha, sou appx por esmaltes azuis e nesse tom então.. ppra ficar perfeito só faltou ser metálico.
    beijos flor
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cada dia suas unhas ficam perfeitas , amei este azul super lindo .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem, eu tiro minhas fotos com flash, sem muita coisa mesmo, então, nem sou a pessoa indicada a te ajudar nesse quesito, rs.

    Lindo esse esmalte, uma pena só ter no Nordeste!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  6. Adorei os dois esmaltes... Super lindos!
    Amei esse azul caneta, preciso muito de um desse pra minha coleção.

    Ah, deixa eu aproveitar e te fazer um convite...
    Eu estou convidando algumas blogueiras pra fazer uma troca de esmaltes. Funciona asssim: eu te mandaria alguns esmaltes de marcas que não vendem aí onde você mora, e você me mandaria alguns de marcas que não vendem aqui onde eu moro.
    Já tenho uma marcada com uma blogueira do Sul para esse mês e queria uma do Nordeste também, mas pra daqui há uns dois meses. Você gostaria?
    Aguardo seu retorno. Se preferir, me manda uma mensagem pelo contato lá do blog.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Que azuis mais lindões, to apaixonada @.@
    Beijos.

    divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adorei esses dois azuis, ficaram maravilhosos s2

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo florzinha.. amei amie!


    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Linda esta cor, tenho alguns da marca mas antigos
    Adorei o azul
    Obrigada pela visita
    Ótima segunda-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Que graça essa mani! Adorei o glitter! *_*
    Tenho alguns pouquíssimos exemplares da marca que só consegui devido a troquinhas. :(

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Que mani perfeita! O Urano ficou lindo!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/payton-zoya.html

    ResponderExcluir
  13. Ai que azul lindo! *-* Pena não ter essa marca aqui em Belém!
    Só tenho 3 vidrinhos cor de vinho dessa marca, isso pq foi uma troquinha que eu fiz!
    Flor, quando eu tiro fotos, geralmente tiro com flash, mas como a minha câmera é semi profissional, o flash não altera a cor do esmalte, só a realça. Uso flash tanto na luz natural quanto na artificial. Espero ter ajudado!
    Super beijo, linda!
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ps: seguindo aqui flor, rs
    beijooooooooooooooos
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, ficou muito fofa essa combinação
    Adorei :D

    Beijos

    http://minhaunhacolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Livia, eu amei a cor azul! Gosto muito de passar esse tom de azul que combina com a minha pele. Que marca de esmalte bacana, pena que nunca vi por aqui.. Beijinhos elo

    ResponderExcluir
  17. Amo de paixão esmalte azul, de todos os tons.
    Sua combinação ficou linda!

    Beijos
    Blog
    IG

    ResponderExcluir
  18. Que azul lindo! Nunca vi essa marca pra vender... adorei o glitter nas unhas 'gêmeas', rs. Beijos.

    ResponderExcluir
  19. AMO esmalte azul. s2
    Que glitter lindíssimo, amei o resultado final.
    Também só uso luz natural flor :(

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Costumo responder os comentários, então se você deixou alguma pergunta, ou até mesmo queira apenar ver o que respondi, clique em "Notifique-me", ou volte aqui depois. Um beijo!